Início da empreitada de beneficiação da EN109

Num troço com cerca de 15,5 quilómetros, entre a Figueira da Foz e Pombal, o objetivo é melhorar as condições de mobilidade e segurança.

Aberto o tráfego na 1ª. fase da Variante à EN210

Para além do troço em Celorico de Basto, também já se pode circular parcialmente na nova ligação a Mondim de Basto. O investimento nesta obra foi de 7,6M€.

A Proteção e Saúde de todos é a prioridade

IP, CP e Fertagus recomendam um conjunto de boas práticas para quem utiliza as estações ferroviárias e viaja de comboio.

Esclarecimento Infraestruturas de Portugal

Investimentos do Programa Ferrovia2020 promovem reduções nos tempos de trajeto no transporte ferroviário de passageiros.

Estação de Alcântara-Terra -Reformulação das Plataformas e Melhoria da Acessibilidade

A intervenção inicia-se a 8 de junho e vai melhorar as condições da circulação pedonal e a acessibilidade para utentes com mobilidade condicionada.

Trabalhos de pavimentação na A4 - Autoestrada Transmontana

Os trabalhos no sentido Vila Real-Porto, entre os quilómetros 67,5 e 68,45, vão originar condicionamentos de trânsito entre os dias 26 e 29 de maio.

Abertura de tráfego na Passagem Hidráulica na EN115

A empreitada ao quilómetro 77, entre Bucelas e Loures, foi concluída na passada semana, sendo já possível circular sem restrições no local.

GENERATION Z IP – TRAINEES 2020

Programa de candidaturas a estágios profissionais na Infraestruturas de Portugal (nova atualização).

Reforçada a sinalética de sensibilização nas Estações Ferroviárias

Pretende-se sensibilizar os utentes para a necessidade de se cumprir as regras de distanciamento físico, da obrigatoriedade de uso de máscara e de higienização das mãos.

IP e Câmara de Viana do Castelo estabelecem acordo para a nova “Via do Vale do Neiva” 

A Infraestruturas de Portugal estabeleceu um acordo de gestão com a autarquia de Viana do Castelo para apoio técnico ao projeto de execução da “Via do Vale do Neiva”.